Goioerê, sexta-feira, 27 de novembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/10/2020

Polícia Militar prende indivíduo após tentar adentrar residência de vizinhos no Jardim Primavera

Polícia Militar prende indivíduo após tentar adentrar residência de vizinhos no Jardim Primavera

Na noite desta terça-feira, 27, por volta das 23h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada, através de ligações anônimas de vizinhos, no Jardim Primavera, onde teria um indivíduo alterado, o qual já havia quebrado várias coisas dentro de sua casa e estaria tentado entrar nas residências vizinhas, gritando e batendo nos portões com uma barra de ferro.

No local foi constatado o indivíduo que se encontrava bem agressivo no meio da rua com um pedaço de ferro nas mãos, ameaçando e xingando quem passava pelo local. A equipe Policial deu diversas ordens para o mesmo que não obedeceu. Foi verificado ainda que ele se encontrava no regime de monitoramento eletrônico o qual deveria estar em sua residência.

Foi solicitado apoio da equipe ROTAM e para proteção a integridade física dos envolvidos em questão, foi realizado uso de força de forma moderada, mas mesmo assim acabou ocasionando lesão no rosto do lado esquerdo, ralado nas mãos e pés do indivíduo, devido o mesmo ter resistido e reagido a prisão.

Diante dos fatos foi utilizado o emprego de algemas no mesmo e encaminhado para o pronto atendimento para atendimento médico e posteriormente para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal