Goioerê, domingo, 29 de novembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/11/2020

Sorveteria em Goioerê foi alvo de assalto a mão armada na noite desta terça-feira, 10

Sorveteria em Goioerê foi alvo de assalto a mão armada na noite desta terça-feira, 10

Na noite desta terça-feira, 10, por volta de 21h25min, a COPOM - Central de Operações da Polícia Militar de Goioerê, recebeu uma ligação, onde a solicitante relatou ser vítima de roubo na sorveteria em que trabalha.

De imediato a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e em contato com a vítima, uma funcionária do estabelecimento, esta relatou que por volta das 18h21min dois indivíduos adentraram o estabelecimento e anunciaram assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo do tipo revólver cromado.

Relata ainda que o indivíduo armado pulou o freezer, ameaçando-a e perguntado onde estava o dinheiro, sendo que os indivíduos foram até o caixa e retiraram uma certa quantia de dinheiro, na sequência subtraíram da vítima um aparelho celular Motorola Moto G7 de cor prata e capinha transparente e em seguida se evadiram do local.

Diante dos fatos relatados, a equipe da Polícia Militar realizou as devidas diligências, porém nenhum dos autores foi localizado até o presente momento. A vítima foi orientada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal